segunda-feira, 30 de agosto de 2010

saudade

a saudade é a maior dor que nos auto-causamos.
sim, nós criamos a saudade.. deixando pra outro dia um compromisso com um amigo que há muito tempo não se via, deixando pra mais tarde visitar aquela melhor amiga ali da esquina, não escrevendo, não conversando, deixando o tempo passar por cima dos melhores dias das nossas vidas. sim, pq amigos, os meus amigos pelo menos.. me proporcionaram as melhores lembranças, as mais incríveis histórias, fragmentos de momentos maravilhosos que eu vou contar chorando de rir pros meus netos. saudade das minhas amigas que o colégio e o tempo fez questão de separarar. saudade dos meus amigos de outras cidades que infelizmente não podem estar presentes como queriam estar. sinto saudade dos meus irmãos, das minhas irmãs, minha família que Deus permitiu escolher, que têm estado ausentes ultimamente. sinto falta das risadas, da maioria deles. sinto mais falta ainda de fazê-los rir, temos tantos amigos, que com a presença de todos num lugar, num abraço coletivo poderíamos cercar 100 carros. contando todos os amigos, os de ontem, os de hoje, os que foram mais íntimos e os que sempre vão ser. amigos que fazem parte de mim, e que quando vão embora levam pedaços dessa parte, me dando no lugar dela, um vazio que só pode ser preenchido com aquele abraço quentinho, gostoso, carinhoso de amigo!
como dói saudade de família. da nossa melhor família. do nosso amor maior.
meu amores, os de ontem, os de hoje, sinto falta de vocês em cada parte dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário