quinta-feira, 12 de agosto de 2010

coisas hipócritas

tu não detesta quando alguem te diz que tu tem que mudar? não? eu detesto. ABOMINO. odêio ! ainda mais quando o individuo que te sugere a mudança precisa mais dela que tu ! pessoas assim são hipócritas, moram na terra da hipocrisia, e acham que o mundo gira em volta deles, sendo que com o tempo tudo muda, menos o certo indivíduo.
não sou o tipo de pessoa negativa, mudanças sempre acontecem é o normal do ser humano. todas as pessoas podem mudar; mas se quiserem. e pelos motivos que lhes derem na telha, não por causa de um ou de cem pessoas que acham que estão certas.
qué um exemplo? te dou vários:
uma pessoa desbocada que diz pra ti não falar palavrão.
um fumante que te diz pra não fumar.
um trambiqueiro que diz que faz bons negócios.
uma amiga tua que fala dos outros mas que faz pior.
um amigo teu que trai a namorada e te xinga quando tu faz isso.
eu sei que a maioria das pessoas que sugerem mudanças fazem isso pro nosso bem, pq sabem que estão cometendo erros e nos alertam pra que a gente creça, apareça e evolua. e se são pessoas queridas ou íntimas, ta mais do que certo. mas estou falando de outro tipo de pessoas, pessoas autoritárias, mandonas, que pagam de conservadoras. sem nenhum pingo de intimidade ou conhecimento, que julgam e discriminam pessoas que acham que conhecem íntimamente, ou nem isso. essas pessoas inventaram a palavra hipocrisia. são descendentes dos JOSELITOS, pessoas totalmente sem noção; do tipo que tu ta falando qualquer negócio, salta aquele joselito do nada, fala um milhão de coisas hipócritas e tu pensa: WHATAFUCK?
hahahaha :P enfim, minha sugestão é mandar essas pessoas tomarem lá! LÁ MESMO ! comprarem SEMANCOL e beberem até morrerem engasgadas, e pararem de procurar a perfeição, pq cá entre nós, de perto TODO MUNDO É ESQUISITO. maaaas se tu quiser ser um pouquinho mais educaado, aceita a critica e responde pra pessoa que tu muda se tu quiser, quando te der vontade.. e manda ela jogar no GOOGLE o que que é Livre Arbítrio ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário