terça-feira, 3 de agosto de 2010

aaaaah se eu tivesse uma bazuca..

não gente, não sou psicopata, nem sociopata, nem serial killer.! hoje eu tava viajando na sala de aula e me deu um estalo do nada; pensei: aaaaaaah se eu tivesse uma bazuca... não pra causar destruição em massa, nem aterrorizar meus vizinhos; mas pra me livrar daquelas pessoas 'sem noção' que existem na minha vida, na sua, e na vida de todas as pessoas do mundo; infelizmente. e eu seeei, não sou só eu que penso assim. (66 AUEHIUHAEIUAHUIEH. tu nunca te pergunto o que poderia fazer pra te livrar de uma pessoa inconveniente? tipo aquele cara mala da sala de aula, que fiica gritando, sobe no ventilador, cospe bolinha de papel pela caneta; ou aquela tua amiga falcatrua; diga-se de passagem que paga pau pra ti; mas basta tu virar as costas e ela sai falando mau? ou até aquela guria autoritária, que não cala a boca e quer mandar em todo mundo? já penso? o cara vem falar e tu: BAAAAAAAAAAAAM da um tiro de bazuca nele? HAHAHAAHAHAHAH ! sei que ta parecendo meio sádico e masoquista; mas eu tenho certeza, que num dia de mínima paciência; tu por um pingo de estourar o cérebro de dor de cabeça, irritação, mau humor; aí vem aquele teu vizinho chato, querer bater boca por causa do teu cachorro, ou aquela guria fofoqueira que te exerga e quer te contar tudo que ela soube dos outros em menos de 60 segundos; eu sei. ÁÁÁÁHH EU SEI QUE TU TBM JÁ PENSO NISSO. saca uma bazuca e PIMBA! olha a fofoqueira voaaaando pelos ares #) pensar não faz mal pra ninguém; desde que tu não compre uma bazuca né pessoa.! lembrando que eu não faço nenhuma apologia ao uso de bazucas; escrevo justamente pra exercitar minha paciência; mesmo sabendo que tem MUITA gente que precisaa! hahahahaa; enfiiim; considerando que todo mundo tem esse tipo de gente dentro da vida, do dia-a-dia, do cotidiano.. não dá pra sair matando todo mundo pq se está com raiva o.o mas exercitar a mente é sempre uma boa opção; e pelo bem de todas as pessoas que me enlouquecem; eu tenho sanidade mental e sei que eu não posso fazer esse tipo de coisa. mas na complexidade da minha mente; nada me impede de sonhar! aaah se eu tivesse uma bazuca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário