quarta-feira, 11 de agosto de 2010

te amo, mas não te amo :)

na minha vida, bem... na minha vida social; existem MUITAS pessoas. muitas pessoas mesmo. e muitas vezes eu me deparo em situações de convívio intensivo, com pessoas que acham que são íntimas, mas que não tenho intimidade nenhuma. deixa eu ser mais clara: situações cotidianas com pessoas EFUSIVAS. abraços demais, beijos demais, te amo's demais. isso, sem o menor conhecimento, sem o mínimo de intímidade. concerteza tu já passou por isso: uma rodinha, com os amigos mais antigos, ou até nem antigos, mas que tu por ti mesmo considera eles íntimos, e um 'conhecido teu' que tu conheceu agora, dois dias atrás te diz: te adooooroo taaaaaaaaaaaaaaantu, hihi *-*. putz, que tu vai dizer nessa hora? eu acho horrivel banalizar as frases 'te amo ou te adoro'; e eu sempre disse pra todo mundo, só fala se for de verdade, só fala se tu sentir. mas nesse tipo de situação, pode ser que a pessoa tenha te considerado, (ou, ela banaliza, diz te amo pra todo mundo), mas enfim, o que tu vai dizer pra sair dessa sinuca de bico e não magoar a pessoa nem queimar ela ali na frente de todo mundo ? diz eu também. pois é. eu também! não é bem um te amo falso, é mais um 'te amo mas ainda não te amo' de momento, só pra não machucar ninguém.
como aquelas mentirinhas inofensivas que tu diz quando te perguntam: eu to gorda com essa roupa? minha comida tá boa? tu gosto do presente? quando tu acha que a mina ta enorme, que a comida ta ruim, e que o presente não tem nada a ver contigo ! pois é, pra não magoar as pessoas, tu aplica a mentirinha inofensiva. é a MESMA situação. eu prefiro que me digam, não te amo ainda, ou que não digam nada, pq pra mim é melhor. mas a maioria das pessoas preferem acreditar que o mundo é recíproco.
já aconteceu de eu dizer:
- te amo.
pessoa: - mas eu te adoro.
- me adora? ^o)
pessoa: - sim, tu não disse que era pra mim dizer 'te amo' só se sentisse?
- sim...
pessoa: então. pra te amar ainda falta um pouquinho...
e eu não morri! fiquei sentida, mas o tempo passou e eu aprendi que a gente pode amar um milhão de pessoas, de um milhão de jeitos, mas isso só se a gente quiser, se a gente puder.
de qualquer modo, essas duas palavrinhas são só uma solução temporária.. afinal, tocar a vida dizendo *eu também* , não vai facilitar as coisas para sempre!
como no final de uma relação de looongos meses e dias, em que a menina chora e diz a seu ex namorado:
-eu sempre te aaaameeeei!
e o cara, na mas completa sinceridade responde:
- é mas, eu nunca disse que te amava...
a menina olha espantada: - o que? como não?
e o cara: ué.. eu só dizia eu também ! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário