quarta-feira, 4 de agosto de 2010

desconheço o tal padrão;

nunca fui do tipo garota bonita,eu não tenho um charme que não dá pra resistir, meu hálito não é de rosas pela manhã, não sonho com poneis, não quero ir pra disney, não debutei nos meus 15, odeio o rótulo de princesinha, quase não tenho roupa rosa, amo andar de chuteiras, jogo bola, passo de pijama dentro de casa, não penteio os cabelos, só quando saio do banho.. rôo unhas de ansiosa e bato as pernas de compulsiva. como Mc Donalds, não sei fazer um nó com o cabinho da cereja, não sei andar de salto alto, não fico bem de biquini, rio alto, falo alto, canto em lugares públicos. faço dancinhas esquisitas e gargalho instantaneamente quando alguma coisa é engraçada pra mim. tenho um humor negro, sou estranha, sou mais bem humorada pelas manhãs. sou sonolenta aos domingos, e preguiçosa em dias de chuva. gosto de nuvens, fotos, chuva, viajar olhando pro nada, de cheiro de terra. não tenho tatuagens, já tive um piercing na língua. tive um rato de laboratório que fugia de noite e visitava as cabeças das minhas irmãs, ahahahaha. nunca tive um cachorro só meu, não tenho um pai pra me mimar, tenho uma PÃE! não sou filhinha de mamaãe, batia nos meninos, e me chamaram por um tempo de laurão. jogo truco e amo, tocava a campanhia e nao corria, jogava pedra nos vidros dos vizinhos, jogava taco e vivia com os joelhos ralados. tive 20 diários, tenho uma caixa cheia de coisas que me trazem lembranças boas. nunca entrei numa calça 36, não sou fresca com comida, odeio gente fedida e cheia de sí. não sou racista, não sou narcisista, bato na madeira tres vezes quando falo alguma coisa ruim, meu cabelo me odeia, uso sutiã 46, sou desajeitada, estabanada, em 18 anos de vida quebrei mais de 40 copos, não sei ser sexy, não sou do tipo sensual. sei o que os garotos pensam mas não sei o que eles querem, sou direta, simpática, e extrovertida, mas em algumas mínimas situações me reprimo e me desconheço. faço meus amigos rirem, rio de mim mesma. tenho pavio curto e tpm assassina. sou sincera e as pessoas sempre confundem isso com grosseria. no jardim de infância minha professora me chamava de assanhada, eu pintava a casa com talco de madrugada, e entortava as colherinhas de chá. sempre gostei de azul, já pensei em ser um menino, tinha medo do fantasma da ópera. falava e andava dormindo, achei que o mundo ia acabar em 6/06/2006. tinha medo de mendigos, já quis ser uma mutante. dormia com os pés encolhidos pro Freddy Kruger não me pegar. já quis trabalhar como gari. sempre sonho que estou caindo ou voando. como miojo com as mãos, sou apaixonada por nescalball. já me chamaram de gorda, mônica e catarina pra me irritar. fico vermelha de raiva e de vergonha, não me bronzeio no verão, não me maquio pra ir pro colégio. fiquei com um feio e admiti, menti pra salvar alguem e me fudi. minha imaginação é foda, todo mundo acha que eu fumo maconha, não sou escrava da moda, não sou seca desnutrida. rio de piadas sem nexo, mas não sei contar elas. nunca chamei professora de tia, sou um gênio com massinha de modelar, rabisco coisas sem sentido no caderno, tenho sempre uma resposta na ponta da língua, sou debochada e sarcástica. não ligo pra roupas de marca, sou educada mas não tenho etiqueta, não sou fútil, não sou promíscua. não quero colocar silicone, não fico com 5 caras no mesmo dia. não aceito tudo o que me dizem, não baixo a cabeça pra qualquer um, nunca fiz lipo, não tenho bolsa de 500 reais, não acho que dinheiro traz felicidade. totalmente fora do padrão pra qualquer ser do sexo feminino da minha e de outras idades, eu sou esquisita. fora do comum. não sou o que os outros querem que eu seja, sou só eu. e isso as vezes incomoda algumas pessoas. mas na maioria das vezes, elas só estão assustadas. assustadas por não conseguirem simplesmente ser, quem elas realmente são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário