quinta-feira, 19 de agosto de 2010

forsmpring e malditos anônimos

incrível como a internet pode servir de arma para pessoas medíocres chatearem a vida dos outros.
sim, porque pra mim, o anonimato dentro da internet é isso! crianças babacas, frustradas com suas vidas, seus corpos, suas mentes minúsculas e suas faltas de personalidade.
xingar, por exemplo, no forms, (www.formspring.me) é uma tentativa fajuta de irritar as pessoas, de minimizar elas, maltratar elas e o escambaal! perguntas sexuais também entram muito em questão. se tu tem uma coceira gigantesca, e tu não consegue evitar perguntinhas safadas nos forms alheio, te recomendo um tratamento pra ninfomaníacos, e um psiquiatra! porque ficar sentado o dia todo na frente do computador esperando que as pessoas respondam suas perguntas safadas é muito freak! e não é um fetiche saudavel meu filho! outra coisa, só pq tu detesta fulana, ciclana ou a porra da mãe joana, nãão significa que tu tem que mandar 50 perguntas ofensivas, e ficar apertando f5 pra ver o que ela vai responder. além de ser coisa de gente desocupada é uma obsessão. VAAAI SE TRATAR MEU QUERIDO!
qualquer pessoa que não tem capacidade de chegar e falar o que pensa na frente dos outros, pra mim é um zero a esquerda. um covarde, desprezível, é a pulga da mosca do cocô do cavalo do cavaleiro. não é absolutamente nada! NADA. é menos que nada, pq não tem nem coragem de expressar a própria opinião mostrando a cara! tem que se esconder..
imagino que a vida de pessoas que vivem no anonimato deve ser oca. sério! oca! porque se tu fica todo o momento cuidando da vida dos outros, a tua vida deve ser extremante vazia e tediosa.
um conselho pros anônimos do meu forms: pensar que eu me irrito com o que vcs escrevem é mera ilusão meus queridos, pq de pobres infelizes como vcs eu tenho é pena.
digo e repito: quaquer problema que tu tiveres com qualquer pessoa, não tem que vazar pra internet cara. interenet na mão de pessoas retardadas é pura bucha! se tu tiver qualquer problema, cria coragem, seja mulher ou homem e fala na cara! SE TEM CORAGEM PRA FALAR PELAS COSTAS TEM QUE TER CORAGEM PARA FALAR FRENTE A FRENTE! anonimato é uma merda, esses anônimos tem que se foder, e qualquer reclamação sobre esse post, fazer o favor de opinar mostrando o rosto. porque eu sou mulher pra falar na cara, sempre fui, tenho medo de pouquíssimas coisas e difícilmente vou me impressionar com a tua patetice.
quer falar, vai te dar o respeito, ser macho e falar na cara! caralho!
e tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário