terça-feira, 10 de agosto de 2010

meu homer.

no primeiro ou segundo post, eu falei do homer! *ma vie. o homer é o meu namorado, o melhor namorado do mundo, e como a gente ta fazendo 5 meses de namoro hoje, eu achei que seria uma boa idéia mostrar pras pessoas como eu o vejo. e o quanto ele é importante pra mim. :)
conheci o homer num ensaio de banda, ele era muito engraçado. logo nós nos tornamos amigos, e fazíamos de tudo juntos. ele é o tipo de amigo parceiro pra tudo! ele mostrou certo interesse, eu fiquei na dúvida. conversamos muito e eu não sabia bem o que queria, andava meio frustrada. numa noite de tererê, sentados na frente de casa, conversando sobre todo o tipo de coisa, olhei pra ele e pensei: por que não? mandei ele fechar os olhos e roubei um selinho. fui soltar os lábios dele e fui puxada de volta. que coisa boa!
depois do primeiro beijo, ao som de forever - do Kiss, as coisas simplesmente foram se desenrolando naturalmente, nós já nos tratávamos como namorados quando decidimos começar a namorar.. até aí, tudo bem, normal e mágico como qualquer outro comecinho de namoro.. o que eu não sabia é que eu ia encontrar, no meu homer, tudo que eu sempre quis num homem.
não, não é balela. sim, são apenas 5 meses de namoro, mas o tempo corre diferente para a gente.. é difícil explicar! só posso dizer, que temos muito em comum, a química é incrivel e a sintonia inacreditável, tem dias que estamos sentados, rindo, e completamos as frases um do outro!
não, não é melação. é namoro de verdade! veja bem, as pessoas hoje estão acomadas e acostumadas com a idéia de namorar 3, 4 vezes por mês, dizer eu te amo sem o mínimo de significado! e pq só o meu namoro de apenas 5 meses é diferente? bem..
quando duas pessoas tão parecidas se encontram, se dão bem, se entregam inteiramente e se comprometem, eu acredito que elas realmente sejam feitas para darem certo. e nós temos isso. mas nós temos ainda, algo muito melhor:
companheirismo excessivo, senso de humor, vontade de explorar e inovar, adoração por aventuras, paixão, química, atenção a todos os mínimos detalhes, respeito, carinho, e intensidade em tudo que fazemos juntos.
tu ainda pode achar que isso, todos os novos casais tem, e eu posso até concordar.. mas coisas como meu homer faz.. não sei não!
o que coloca o ma vie na posição de melhor namorado do mundo, são o fato de ele sempre me fazer rir, realmente me escutar quando eu preciso, nunca me diz não, pra absolutamente nada, é cabeça aberta e tem os mesmos princípios que eu, sim, é fiel. e é extremamente companheiro. é além de meu namorado o cara que eu amo, que me mima e me beija todos os dias, meu melhor amigo. o cara que ri comigo de coisas bestas, que me faz massagem nos pés quando eu to cansada, que brinca de 'tá contigo', que faz minhas unhas, me ajuda a escolher roupas e perfumes, que passa horas conversando de madrugada, que ajeita o meu cabelo, que cozinha comigo e pra mim, que joga videogame comigo domingo de tarde, que dança com as minhas amigas, e até da conselhos pra elas! o cara engraçado, gentil, com quem eu divido doces, travesseiro, e tardes frias, o cara que está sempre lá, que nunca se nega a ajudar, que faz de tudo pra me agradar e me fazer feliz. esse é o meu homer, o meu namorado. o melhor namorado do mundo. e eu realmente acho, não, eu realmente acredito, que dadas todas essas circunstâncias, é isso que chamam de homem ideal, e o que nós sentimos, que chamam de amor.
e eu sou muuuuuuuuuuuuuito grata, por cada dia raro que eu posso dividir com ele, afinal, há pessoas que vivem uma vida inteira e não viveeem metade disso! :)

ma vie, se tiver lendo, feliz 5 meses. eu te amo demais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário