terça-feira, 24 de agosto de 2010

a última gargalhada é certa!

estava indignadíssima, pq fui vítima de uma puta injustiça no colégio hoje, a qual não vou comentar com detalhes, basta vocês saberem que foi injusto e errado!
fiquei furiosa, surtei, mas não fiz barraco, pq bater o pé não resolve nada, então me centrei e me acalmei. e como eu sei que o mundo é dos justos, que ele dá voltas lentas, mas o retorno é sempre certo, que tudo que sobe uma hora desce, que os últimos serão os primeiros, que o carma existe, como eu já disse, e pessoas que cometem injustiça estão fudidas, pq a volta vem, te derruba de cabeça e ainda sapateia em cima do teu cérebro; sabendo de tudo isso, relaxei, contei até 10, e estou pronta para a última gargalhada, a mais gostosa, enquanto espero calmamente a volta desse boomerang que vai arrancar a cabeça dos indivíduos merecidos, para mérito ao meu divertimento. e que saber?

VOU RIR MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MANOLO!

RIARIARIARIARIARIARIARIAIRAIRIA!

já disse que colégio acaba com minha saúde mental!
mas deixa estar, o importante é rir pq é sempre o melhor remédio ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário