segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

promessas de ano novo!

eu sei que estou dois dias atrasada pra escrever sobre minhas promessas de ano novo, mas prometo que vou ser mais pontual nesse 2011.
prometo que serei mais paciente, mais estudiosa, mais tolerante, e menos reclamona.
prometo que serei menos ciumenta, e que conhecerei melhor as pessoas!
prometo que vou ser mais responsável, que vou manter o meu quarto arrumado, a cabeça no lugar, a língua dentro da boca, e meus tênis no guarda-roupa!
prometo também que vou cuidar mais de mim, e da minha saúde, e nem preciso prometer, mas irei, que todas as pessoas que se meterem na minha vida vão ouvir um FODA-SE enorme. falando nisso, prometo que vou diminuir os palavrões. prometo que vou ser mais confiante e auto-suficiente, que vou me esforçar pra fazer o máximo de pessoas rir, que vou juntar dinheiro e viajar, e bem..
algumas dessas promessas eu já fiz ano passado.
hum, pensando bem, prometo que vou cumprir as promessas que já prometi! assim, 2011 corre e ano que vem conto pra vocês até onde cheguei! DALE 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário