sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

está além da razão,

eu sempre sei o que fazer, dificilmente estou perdida, escrevo redação em 10 minutos senão menos, resolvo contas de matemática e física de forma tranquila, debato filosofia e sociologia sem preconceito e limitações, me expresso bem, sou boa com as palavras, e mesmo sendo completamente articulada, perco o foco e me atrapalho toda se sinto alguma coisa mais profunda.
estranho, tenho total domínio do meu corpo e das minhas palavras quando se trata de agir com a razão, mas basta surgir qualquer sentimento para eu me embaralhar, gaguejar, tropeçar, mal conseguir me expressar e meus pensamentos se embolarem. as vezes faço coisas que sei que estão erradas ou que não vão me levar a lugar algum, mas não consigo evitar. tomada pelo algós da ansiedade me permito erroneamente ir além daquele limite que eu mesma descrevi. triste cabeça embaralhada! o amor é coisa complicada. certos sentimentos não se manifestam diante o rotineiro, o correto, a disciplina.
mas há mais coisas entre o céu e a terra do que somos capazes de compreender e sem motivo algum, alguns sentimentos estão bem além da razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário