quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

toque de Midas inverso

todo mundo sabe a história grega sobre Midas, que desejou que tudo o que tocasse virasse ouro, e acabou perdendo tudo, e morrendo sozinho, pois qualquer coisa: (comida, pessoas, móveis) viravam ouro. eu sofro dessa síndrome invertida. e nem tive a chance de escolher se queria ou não! parece uma maldição. é incrível. tudo que eu toco se transforma em merda.
TUDO. as pessoas que se envolvem comigo, são influenciadas pelo toque de Midas e viram algo que não gostam de ser. (pelo menos essa é a visão de uma delas).
eu realmente queria não atingir ninguém, não influenciar ninguém, não me envolver com ninguém.
porque a história é sempre a mesma e se torna cada vez mais cansativa e eu não sei se eu posso seguir adiante com isso.
sabe, não é por mal. eu não tenho intenção nenhuma de tornar as pessoas o que elas não gostam de ser, nenhuma mesmo, é por isso que eu digo que parece uma maldição.
acho que não nasci pra fazer bem pra ninguém. já nasci com essa coisa de estragar as pessoas.
eu pensei em várias teorias que pudessem bater essa, mas nada convém melhor. e já tentei combater de todas as formas possíveis isso, não é uma desculpa pros acontecimentos, é que tudo tem sempre que dar errado. tudo sempre da errado.
e o problema sou eu toda!
eu, e esse maldito Toque de Midas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário