domingo, 16 de janeiro de 2011

mas não!

eu poderia ser linda, loira, siliconada, andar de salto com facilidade, ser fútil, rir de piadas imbecis, não saber sobre futebol mas ser gostosa o suficiente pra não precisar. eu poderia ser consumista, amante de cosméticos, poderia ser louca por sapatos caros. eu poderia ser promíscua, conquistadora assídua, mulher de vários caras. eu poderia malhar 4 vezes por dia só pros caras notarem o meu corpo, eu poderia passar horas escolhendo roupas, eu poderia não saber falar sobre política, nem ler nenhum tipo de livro. eu poderia preferir restaurantes ao invés de filmes, dinheiro ao invés de amor, beleza ao invés de conteúdo. eu poderia ser só mais uma mulher oca, sem cultura, opinião própria, ou submissa demais ao estereótipo de perfeita pra deixar de bancar a "mulherzinha".
eu poderia fingir que entendi uma piada, beber socialmente, e me relacionar com pessoas por interesse.
eu poderia. mas não. dentre todas as mulheres sem personalidade do mundo, eu prefiro ser eu. falando palavrão, sendo rústica, desfazendo dos estereótipos comuns.. mas com algum conteúdo, personalidade própria e conceitos formados. eu realmente posso não ter os peitos da pamela anderson, nem o gosto por sapatos caros e futilidades da paris hilton.. mas não vamos esquecer que um porco maquiado ainda é um porco. e peitos grandes nunca vão substituir um cérebro.não importa o que as pessoas pensem, uma vida cheia de glitter e felicidade forjada, não é sinônimo de status/popularidade e nem vai durar pra sempre. fica a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário