sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

qual é a tua, ex namorada?

todas nós somos ex namoradas. todas. todas temos figurinhas pra colecionar, umas lindas, umas horrivéis.. umas que se quer tacar fogo. a figurinha em si não importa, somos iguais em termos de circunstâncias, averiguando dessa mesma maneira, ontem, antes de dormir, fiquei pensando. se somos todas ex namoradas, todas mulheres.. POR QUE RAIOS SEMPRE QUEREMOS FUDER COM AS OUTRAS?! veja bem, existem vários tipos de ex namoradas: tem as histéricas, as trairam, as que foram traidas, as que se apaixonaram/se fuderam/e estão eternamente apaixonadas, as que mudaram de time, as que simplesmente desistiram, as que nunca são ex'es por muito tempo.. a questão é, EX (prefixo latino ex-, de tirar, saída, acabamento, de levar, privação ou negação,) pelo dicionário Aurélio, significa ACABADO. morto, privado, negado,extinto, finis, terminat, fertig, finito! não te perteeeeence mais neném! então me expliquem porque, sabendo como é horrível o término de um relacionamento, sabendo como dói se reconstituir, matar no peito e se apaixonar novamente.. por que ainda existem EX NAMORADAS DEMENTES QUE INFERNIZAM A VIDA DE OUTRAS MULHERES? homem não faz isso cara. homem não faz isso mesmo, e se faz, raramente tem a intenção que a maldita ex namorada tem. mulheres deveriam ser, sei lá, solidárias com as outras, primeiramente vamos nos colocar no lugar da pobre infeliz que estamos infernizando, será que ela merece isso? se acabou, AINDA MAIS SE EU FUI CHUTADA, eu não deveria me tocar e vazar? procurar alguém que pra começar, queira algo comigo? sinceramente, parando pra pensar a fundo sobre isso, é destrutivo e humilhante, porque alguém iria querer insistir numa coisa que não lhe diz mais respeito? estragar a felicidade de outra pessoa? eu tenho vontade, francamente, de juntar todas elas encurralar num canto e perguntar: ta e aí ex namorada, qual é a tua? ta querendo o que aqui? não me entendam mal, não é recalque nem ciúme possessivo, é a chatisse em si, que eu to cansada de ver por ai, e de tolerar também. vamo se mancar gente! chega dessa coisa de mulherzinha vingativa, de querer possuir propriedades que já tem novo comprador... e vamos nos colocar nos nossos devidos lugares, porque até onde eu me lembre, se ex fosse coisa boa, não seria ex.
fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário