quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

retrospectiva 2010

2010 foi muito bom na expectativa geral..
entrei janeiro querendo mudar tudo! mudar o cabelo, mudar as maneiras. mudar de ares, de pensamentos, de atitudes, de amigos... mudei até de namorado! hahahaha
taaaah, sem zoar, mudei muito nesses 12 meses que passaram. conheci muita gente nova, mative os amigos antigos importantes, aprendi umas coisas, descobri outras, inventei coisas pra fazer também. infrentei alguns medos, não todos, pq todo mundo precisa temer algo.. hahaha. amadureci, fiz aniversário, já vou fazer outro inclusive.. fiz festa, tomei trago, bebi, cai, levantei, fiz cagada, quebrei uns copos, falei besteira, pisei na bola, pedi desculpas, encatei, apavorei, surpreendi, consegui um trabalho novo, um amor novo, me amei mais, me odiei mais também. comprei umas coisas, joguei fora outras.. e umas pessoas também! ri muito, chorei, briguei, gritei, xinguei, menos que nos outros anos, AEE! enfim, mudei o que dava pra mudar, melhorei o que eu consegui melhorar, aprendi o que deu pra sacar, só não consigo falar baixo, me perdoem, esse e alguns outros hábitos que fazem da lau, a lau, eu não vou perder nunca.. mas sempre dá pra melhorar!
desejo de coração e de guela que esse 2011 seja tão bom quanto meu 2010! sem precisar trocar tanto as coisas de lugar, bater tanto o dedinho do pé, e sem me decepecionar demais com certas pessoas. espero que tudo de melhor aconteça, duas vezes mais agora. e que todo mundo possa se divertir, e pagar pouco por isso, hahahah!
enfim, desejo pra ti leitor, um ano melhor do que o meu, se isso é possível, ou como o meu, cheio de tropeços mas com boas gargalhadas e gente que me ama.
então: que tu ria muito, caia pouco, beba muito e tenha pouca dor de cabeça! que se apaixone, como queira, todos os dias pela mesma pessoa como eu, ou cada dia por uma pessoa diferente, o que te fizer melhor! que tu beije muito, e conquiste muito. e que se ame mais também. que cuide da saúde, e conheça pessoas novas. que vá viajar, que descubra em si, manias e gostos novos, que se aproxime das pessoas boas, e que se livre das ruins, que tenha dinheiro e prosperidade. que o resto Deus é quem cuida.
que esse 2011 BOOOOOOOOOOOOOOMBE PRA NÓS GENTE!
e todo mundo tenha tudo o que merece! :D

FELIZ ANO NOOOOOOOOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário