quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

não se é jovem para sempre..

" aproveita agora, que quando tu crescer, não vai poder voltar ao que era, e vai querer muito isso"
quantas vezes eu escutei essa frase, e achava que era besteira. quantas vezes hoje parei pra refletir no quanto cada palavra é verídica. meus 18 anos! daqui a exatamente 21 dias já se foi mais um ano vivido, mais um ano de juventude que ta indo embora. eu sei, sou nova demais pra me preocupar com esse assunto, mas tenho tendencia a pré-ocupação cerebral antecipada. e também, eu vejo muita gente mais velha que não se preocupou, e não viveu nada que tinha que viver!
certas coisas só se podem fazer quando novo. incoerencias, incompetencias, inconsequencias! viiiiiiiiiiva a doce e atraente rebeldia que sobe em nossos ombros pelos longos e curtos anos da nossa adolescencia! vamos lá, tu não vê nenhuma vovó com uma camiseta do ACDC, all star detonado e um piercing na língua! muito menos um vovô numa calça jeans justa, de cabelo azul vermelho e amarelho escutando rolling stones! essas coisas só se pode fazer uma vez na vida.
AGORA!
aproveite bem essa dádiva momentanea que é ser novo! novo pra aprender, pra errar, pra usar roupa rasgada, pintar o cabelo, falar palavrão, cantar em lugares públicos, dançar até os seus joelhos doerem, beber enquanto teu fígado é amador...
não se é jovem pra sempre man.. o tempo de fazer cagada é now!
mais valem 30 anos de uma vida intensa do que 80 de uma vida monótona :}
vai aprontar, sair, beber, experimentar, descobrir. pra quando finalmente tu se aquetar, na idade apropriada.. ter memórias pra contar para os seus netos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário