sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

e que resta é..

caro ex amigo:
eu adorava como éramos unidos, como a nossa amizade surgiu. adorava o fato de poder contar contigo pra tudo, te contar tudo. dividir contigo minhas alegrias e minhas aflições. gostava de poder deitar no teu colo ao fim da tarde e olhar um filme, falar besteira, jogar cartas, brincar de qualquer coisa que fosse. as vezes eu apenas gostava de estar do seu lado.
uma pena tudo mudar de uma hora para outra. uma série de desventuras, interpretações erradas e mágoas que não foram perdoadas nos levam ao que somos agora. dois desconhecidos, uma mera lembrança do que haviámos sido. nada além de um risco á pouco de ser apagado, nada além de um monte de memórias mergulhadas em rancor, em decepção. triste, na verdade.
eu sinto muita falta das conversas, das risadas, dos segredos, de poder implicar, beslicar, irritar, encher de cosquinha, brigar e fazer as pazes 2 minutos depois. eu sinto muita falta da compania, das histórias contadas.. mas sabe o que eu mais sinto falta? dos dias que perdi como tua amiga, das risadas que eu não te fiz dar, das histórias que eu não te contei. dos planos que a gente não fez, dos truques que eu não te ensinei, dos conselhos que eu não te dei, das ligações que eu não fiz... e principalmente, do amigo que tu foi, e que em teoria, seria melhor hoje. mas só em teoria.. pq infelizmente, o que pra mim foi uma grande amizade perdida, pra ti não foi nada muito importante, eu poderia ser uma conhecida, uma vizinha, uma estranha com cara simpática talvez. de tudo que a gente foi, do que nós somos, e do que não vamos ser, posso me conformar pq sei que eu fiz o meu melhor. e só o que resta agora é... nolstalgia de um tempo que não vai voltar, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário