domingo, 24 de outubro de 2010

SOU GRÊMIO!


Sou o 1º campeão gaúcho MUNDIAL, sou BI campeão da Libertadores, Bi campeão do Brasileirão, TETRA campeão da Copa do Brasil, tenho mais de 35 títulos do Campeonato Gaúcho, sou campeão da série B, e o MEU NOME está em 1º Lugar no RANKING da CBF de MELHOR TIME DO BRASIL.

Nasci em 1903, e hoje, com 107 anos, sou considerado IMORTAL por todo o Rio Grande do Sul. Trago esse nome comigo por ser agerrilho, forte, e persistente.

Minhas corem mostram garra e glória.

Sou TRICOLOR. Bordo de preto, azul e branco, os mantos, as bandeiras, e as camisas que me representam.

Alguns torcedores de um time alheio, só sabem dizer que vivemos do passado. Bom.. é de se esperar que tenham opiniões contrastantes, já que filhos pensam diferentes de seus pais!

Mas não importa, pois toda a sabedoria que eles, como é mesmo o nome? Coloridos? Sim.. os coloridos. Toda a sabedoria que eles alegam ter, tudo o que eles são, se são algo, aprenderam comigo.

Tenho adoradores por todos os cantos do mundo, e a maior e mais apaixonada torcida do RIO GRANDE DO SUL! Estou cheio de amor e orgulho ao meu redor, tenho uma família grande, e bonita, a família GERAL. Não desisto nunca, e embora possa ter minhas dificuldades, NÃO ME RENDEREI, NÃO MORREREI. JAMAIS!

Sou GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE.

IMORTAL TRICOLOR, do sangue azul, da alma castelhana. Amor maior dos tricolores, TRITURADOR DOS PAMPAS! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário