segunda-feira, 25 de outubro de 2010

curando as feridas,

as pessoas sempre vão nos decepcionar, isso é certo desde que o mundo é mundo. tudo é relativo dependendo da forma que tu encara. elas sempre vão nos decepcionar, pq estamos condenados a condicionar pessoas a serem como queremos, ao invés de deixarmos e aceitarmos elas serem simplesmente o que elas são. sofrimento é uma coisa horrivel, mas não precisa ser o fim do mundo, e eu repito pra ti: todo mundo sofre, a diferença ta no jeito que tu encara as coisas.
tu pode sofrer por amor não correspondido, uma amizade que não era o que parecia, guampa do namorado, perda de alguém especial, dor física, dor psicológica, solidão, saudade.. sofra, e de tempo ao tempo, mas não espere que as feridas se curem sozinhas. e não alimente elas.
desneure-se. feridas existem para doer, mas também estão aí para serem curadas com o tempo! se tu cuida bem, elas saram rápido. o que não se pode fazer é ficar curtindo o sofrimento e deixar as feridas abertas e ardentes, não é isso que vai te deixar melhor. cura não é esquecimento, cura é libertação. cicatrizes são marcas de aprendizados. por mais feias que sejam!
não seja rancoroso, não guarde coisas ruins, não aumente as suas feridas.
again, dê tempo ao tempo e se ame mais, e as suas feridas se curaram rápido. e você estará mentalmente sadio.
sem neuras. menos decepções, menos feridas, menos sofrimento.
mais amor pra você :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário