quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Essa paixão tomou conta de mim;

Já nem sei mais, o que sou; de onde eu vim!

Teu cheiro ficou na minha roupa,

O gosto do beijo na boca,

Lembranças que me deixam louca!

Quando a noite vem, e eu conto as estrelas;

Mesmo de olhos fechados, ainda posso vê-las.

Me sinto tão só e carente...

Teu rosto não sai da minha mente!

Me viro na cama tentando dormir...

Meu corpo te chama, não da pra fingir.

Sempre me pego pensando em você.

Lembrando de nós, e de todo o prazer...

Tua boca macia que encosta-se à minha,

Teu corpo quente, colado no meu...

Saudade distante do que aconteceu...!

Mas mantenho acesa em mim a chama do amor...

Lembrando teus beijos, cheios de calor.

Vontade que fica, e não sai mais de mim...

Me deixa louca, te querendo assim!

Não da pra negar... Não da pra fugir!

Não vou me enganar... Não quero mentir!

O desejo de te ter acaba comigo!

Te quero pra sempre... Não só como amigo!

Mata minha fome, minha paixão!

No quarto, na sala, na cama no chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário