quinta-feira, 7 de outubro de 2010

porrada nas patricinhas!


Sabe aquelas minas frescas? Cheias, repunativas, insportáveis, asquerosas, ridículas que se acham o máximo mas não tem conteúdo, opinião própria, um pingo de personalidade e nem senso de noção?
pessoas assim, merecem chumbo de bazuca! elas me enojam. As vezes tu ta num círculo de amigos e surge uma RETARDADA dessas, que só fala bobagem. só merda! não sai nada descente nem interessante daquela maldita boca, e sobe uma vontade de fazer ela catar os dentes no chão, e correr ela a bicudo dali.
As pessoas me repreendem muito pelo meu jeitão cara dura e algumas que não me conhecem acham que eu sou meio rude.
Pessoas, eu não sou rude. Só não fico puxando saco de gente imbecil.
Quer se vangloriar por ser uma biblioteca humana, por ser fluente em francês, por saber todos os dias do calendário até 2029, por ser um mago da informática ou por entender tudo da bolsa de valores, tudo bem, mas sentar a bunda na cadeira e se achar o máximo porque comprou um vestido de R$ 500,00 ou porque tem um MP28463749, pelo amor de Deus né. Da até pena dessa pobre coitada, que precisa mostrar o que tem pra atrair amigos. Ou usar de beleza sem nem um pouco de conteúdo.
Patrincinhas, atenção: uma porca maquiada ainda é uma porca!
Não sou chata. Só não curto ostentação. E o fato da minha cidade ser pequena faz com que os moradores PROVINCIANOS daqui se sintam do mais alto escalão da sociedade só pq são ricas, ou tem coisas de marcas. Cidade pequena, pensamentos pequenos. Pois é, graças a Deus eu não nasci aqui, e se tivesse nascido não ia contar pra ninguém!
De qualquer modo, fazendo uma pequena apologia a violência em cima de acéfalas rebocadas, se tu também tem pavor de minas assim, por favor, a próxima vez que estiver perto de uma, e ouvir algo do gênero, sampa um tapa do lado do ouvido, e manda se ligar! que se não é falta de noção, é falta de laço. concerteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário