quarta-feira, 6 de outubro de 2010

quando a amizade é mais que amizade..

Todo mundo já deve ter passado pela situação de gostar de um amigo. E é muito lógico, afinal, não há nada de anormal em ter um carinho maior por aquela pessoa que ta contigo sempre, que te conhece bem. Talvez bem demais. Pode surgir da própria convivência do dia-a-dia, ou quando certas qualidades se destacam mais no teu amigo, e tu começa a ver ele de uma maneira diferente..
E é daí que a maioria dos primeiros amores acontecem.
Do mesmo jeito que todo mundo já passou por isso, todo mundo já viu também em séries, filmes, a mesma situação se desenrolar. E apesar de ser clichê, tem sua parte de verdade. É claro que tu pode ter um melhor amigo e não se apaixonar por ele.
Tu pode ter alguns melhores amigos e se sentir assim por apenas um. O que eu quero colocar é que é incrível quando isso acontece, mas quando é recíproco.
Quando dois amigos se apaixonam, muita coisa boa pode acontecer, não que se tu começar a namorar com um carinha que tu gostava mas não era teu amigo, não vá acontecer, todos os relacionamentos tem 50% de chance de dar certo e 50% de chance de dar errado. Mas eu sou fiel à tese de que, grandes amores surgem de grandes amizades. Por que, como aconteceu comigo, já vi acontecer com muitos amigos, e me parece ser o maior amor de todos.
Tão bom ter as duas coisas juntas: um amigo que te faz rir, pra jogar vídeo game, bater boca, brincar de lutinha, fazer cosquinha, falar besteira, e um namorado meigo pra abraçar no inverno, amar de madrugada, te mimar, apertar, morder, dividir tudo de bom que tiver!
Amar faz bem, ilumina, alivia stress, faz suspirar, pode amar um amigo,um colega, namorar, noivar, casar ou só ter uma amizade colorida.
O que importa é que é muito bom e mal não faz! DALE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário