sexta-feira, 15 de outubro de 2010

it's just another bad day;

ontem foi um daqueles dias que tudo dá errado sabe? que todo mundo critica, o que eu planejo não dá certo, que eu não consigo pensar com clareza, tudo que eu faço da errado, e nem as roupas que eu visto ficam bem no meu corpo. da vontade de gritaar: paara o mundo que eu quero descer ! enfim, um cu de dia mesmo. nesses dias assim eu não tenho nem vontade de sair de casa, nem de levantar da cama ! da vontade de deitar e dormir, até o dia ruim acabar, e só levantar se o sol sorrir. verdade que tem dias que o meu negativismo do dia, o meu humor matinal é que pesa em todas essas coisas; mas esses dias são poucos. na maioria deles da tudo errado o dia inteiro e no final do dia, o meu humor fica negro e a minha paciencia termina, mas também... quem é que consegue manter um sorriso colgate o dia inteiro com tudo dando errado e todo mundo enchendo o saco? é uma sobrecarga de coisas desnecessárias, uma energia negativa que desperta junto tudo de ruim que tava guardado até agora, e escorre pelo rosto atravessando o travesseiro. no conforto da minha cama, eu sei que é só mais um dia ruim, e fecho os olhos pra dormir. e só levanto amanhã se o sol sorrir! e se ele não sorrir; bem.. puxo as cobertas de volta; e boons sonhos pra ti ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário