quinta-feira, 30 de setembro de 2010

lábios quentes

quando te beijei pela primeira vez, senti o chão cair, senti o sangue fervilhar, e meu coração se abrir...
Pra você entrar, e fazer de mim teu amor, tua paixão, teus lábios quentes foram minha perdição!

Me entreguei a felicidade daquele amor sem nem mesmo notar, o quanto estava louca...
Louca pelas tuas mãos, louca pelo teu olhar, louca por teus beijos...

Estava perdidamente apaixonada, completamente enfeitiçada, por teus lábios traidores...
De todas as minhas conquistas, de todos os meus desejos, de todos os meus amores...

Foi tu, o único que me dominou, pois, entregue á teus braços, eu não tinha vida, eu não tinha planos...
Meu coração mandava em mim!
E o desejo de teus lábios possuía-me mente corpo e alma.

Já não éramos dois. éramos apenas um corpo, uma mente, uma alma.
E dia-a-pós-dia, você foi sugando toda a minha vida até arrancar a ultima gota do meu doce amor.

Ainda estou apaixonada e quero tentar esquecer o quanto sofri com você... Mas com certeza sempre lembrarei, dos intensos, molhados.Carnudos, belos, quentes lábios que um dia tanto amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário