terça-feira, 21 de setembro de 2010

nostalogia II - poesias esquecidas,

e de novo, não riam de mim. eu tinha 13 ou 14 anos! :B

Meus sentimentos

Quando é com os outros,
Você diz saber, você diz entender.
Mas não é bem assim.
É pior do que você pensa,
É pior do que você acha saber!

Não pise em meu coração,
Dizendo que acontece com todos,
Não tente me entender.
Eu sou assim!
Procure esquecer...

Não me venha falar de amor,
Pois este assunto só me traz dor,
E vagas lembranças...
Não me venha pedir esperança;
Pois esta já não existe em meu peito.

Quero me isolar,
Me esconder;
Não existem mais sonhos no mundo
Em que tenho que viver.

Como consegue falar de dor
Como se fosse algo banal?
Como pode falar de sofrimento
Como se fosse algo normal!

Você está errado!
Mas afinal, quem sou pra te julgar?
Se vivo em meu próprio mundinho,
Isolada de tudo e de todos,

Com medo do que pode me acontecer,
Com medo de sofrer,
Com medo de TE perder...

Pois apesar de estar errado,
Você é o único que continua ao meu lado,
O único que não tem medo,
E que me ajuda nas horas de desespero...
O único que me dá a mão e me ergue
A cada tombo que a vida me dá,

Quero te dizer,
Que apesar de tudo o que passamos de ruim,
Você faz parte de mim,
Da minha vida, do meu mundinho isolado...
Dos meus sentimentos.


Quando eu vi você

Eu era uma menina iludida,
Cheia de medos,
Cheia de segredos,
Cansada da vida...

Queria voar,
Queria crescer,
Queria sonhar,
Queria viver!

Queria amor solidário,
Queria paixão ardente,
Queria um dono apaixonado,
Para meu coração carente...

Queria não ter medos,
Queria não ter segredos,
Queria não ser iludida,
Queria amar a vida!

Foi quando eu vi você,
E percebi.

Que eu podia voar,
Que eu podia crescer,
Que eu podia sonhar,
Que podia viver!

Que eu não tinha mais medos,
Que eu não tinha segredos,
Que eu não era iludida,
Que eu amava a vida!

Que eu tinha um amor,
Que eu tinha paixão,
Que eu tinha um dono, para o meu coração.

Mas só fui perceber,
Quando eu vi você.

Tenho pensado em você

Tenho pensado em você
Todas as tardes, e ao anoitecer.
Tenho pensado em você.
Em cada aurora, em cada amanhecer.

Tenho pensado em você.
Todos os dias.
Pensar em você me traz tanta alegria.

Penso em teus olhos, quando vejo as estrelas.
Penso em teus lábios quando vejo as ondas do mar.
Toda à hora me pego pensando em você.
E em quanto eu quero te amar.

Deixa.
Deixa eu te beijar.
Te abraçar.
Te sentir
E saber, que entre um milhão de pessoas,
Eu só quero você.

Deixa.
Deixa eu te querer.
Me inspirar,
Pensar em você...

Talvez ainda não tenha percebido,
Talvez nem queira perceber...
Mas apesar de tudo isso;
Tenho pensado em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário