sábado, 11 de setembro de 2010

pobre nova geração!

cara, não queria ser clichê, bancar a pseudo-cult e reclamar, reclamar sem fundamento nenhum.
tenho queixas sim, pq to cansada de escutar essa e mais um milhão de merdas diferentes na televisão como se fosse o máximo! gente, nada disso é novo, eles não são os caras mais talentoso do planeta, e vai me desculpar, mas qualquer retardado com a voz meio rouquinha faz uma banda colorida. veja bem, não é agressão aos meninos coloridos, é uma reclamação ao que eles fazem com os fãs cara! os adolescentes de hoje, da nova geração me dão pena, sério.. pq não escutam coisas de fundamento, verdadeiros clássicos, e se não querem ouvir, beleza, mas não força dizendo que restart é a melhor banda de rock de todos os tempos. isso ofende todos os grandes e verdadeiros astros do rock. lendas, que tiveram gerações de filhos fãs, que viraram pais e ensinaram seus filhos a cultivar amor á músicas de verdade! então tu quer vestir a camisa de fã dessa coisa que agora tu acha o máximo, beleza.. nada muda o fato de que em dois anos ou menos eles acabarão, como toda e qualquer merda que existiu, e que foi extinta pq as pessoas abriram os olhos e descobriram que era horrível!
talento de verdade, está em coisas novas, coisas que ainda não foram descobertas, eles não passam de xitãozinho e xororó na guitarra vestidos com a calça do tiririca!
quer ouvir rock de verdade e se intitular rockeiro?
ouça nirvana, stone sour, ramones, the killers, 30 seconds to mars, artic monkeys, the runaways, blondie, smash pumpkins, blur, black sabbath, the rolling stones, the cure, my chemical romance, panic at! the disco, blink 182, raimundos, charlie brown, cachorro grande, ira, capital inicial, cazuza, paralamas do sucesso, titãs, bloodhound gang, qualquer gênero. desde que seja rock de verdade cara.
quando eu vejo jovens alienados, na tv, no youtube, da vontade de mandar todo mundo tomar no cú! escuta o que tu quiser, mas não ofende quem se esforça e toca de verdade porra!
adimite que escuta sertanejo na guitarra, e acabo.
não paga de rockerinho fodão! já tinha falado também em outro post sobre gente tosca no youtube, não é que aquele mamífero quadrúpede desprovido de cérebro e aparentemente senso de ridículo fez outro vídeo!? rachei rindo quando o vi se vangloriar dizendo: "procura no google quem esteve ao lado de Mc Jean Paul! fui considerado o PRÍNCIPE DO FUNK por ele!"
OH GOD. eu ri até aí, depois fiquei com pena e parei de rir. coitado.
desde quando ser o jonatan da nova geração é o MÁXIMO????
geente, as pessoas estão ficando loucas. fiquei loca de pena desse pobre coitado.
mas vai ler um livro, capinar um pátio, lavar uma louça! qualquer coisa, mas não posta mais vídeos que eu não aguento mais rir da tua cara.
sem querem ser ofensiva, não quero que as pessoas pensem que eu sou insuportavel, isso aqui é apenas o que eu penso, lê quem quer.
mas vai me dizer que tu não ia querer se dar um tiro no meio da testa quando visse um baita macho, (macho não sei,) um quase adulto, por assim dizer, se declarando tchutchuco do funk e fã da kelly key?!
nessas horas é que eu sinto mais falta de uma bazuca por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário