segunda-feira, 6 de setembro de 2010

gente tosca na internet

cara, acho muiiiiita piração quando manézões postam vídeos no youtube! eu já postei vídeos, recentemente até postei um sobre uma frase que tá famosa no colégio e pá, mas posto pq todo mundo ri, das palhaçadas. beleza nunca foi um dos meus pontos mais fortes, mas o humor ta no meu sangue :D fazer as pessoas rirem é a minha missão no mundo, disso eu tenho certeza.
não é como se eu dissesse: " oh god, sou a rainha do humor" nãão.. tem coisas que são hilárias pra mim mas que não tem graça nenhuma pra outras pessoas, quando eu digo manézões, me refiro a gente cabrita, que posta vídeos toscos sem intenção humorística, mas que pela quantidade de tosquera podre, acaba virando sarro! é o caso desse mamífero quadrúpede desprovido de inteligência o qual vos apresento acima. vulgo rogerzinhu* o vídeo é uma balela chata sobre seu espalhafato, falsa superioridade e obsessão por kelly key. como ele dá um ar de muito superior no vídeo, não creio que tenha sido feito para fins humorísticos, e se foi, coitado. trabalhando de humorista não ia fazer nem hiena rir.. ia acabar morrendo de fome. acabamos rindo ao final do vídeo, das viradinhas de olhos, e do beicinho que ele faz quando diz qualquer coisa. no fim, o próprio vídeo em si não tem graça nenhuma, mas a pessoa tosca que se prestou a fazer um vídeo com propósito de se mostrar melhor, é HILÁÁÁRIA! e pra quem achar que estamos rindo da criatividade, da mão de obra, das piadinhas ou frases ridículas que são ditas, não queridos.. estamos rindo é da cara desse pobre cristão que fala, fala e no fim não diz merda alguma.
aviiiiiiiiiso gente tosca, se tu não quer que riam da tua cara, não poste vídeos podres na internet.
você pode se arrepender, e a internet é uma via eterna, uma calçada da fama de gente ridícula, que sempre volta por te mostrar de novo aquilo que tu queria esquecer.
mas se o teu caso é como o meu, palhaça por simples ser, e sem problema nenhum que as pessoas riam de ti, ou contigo, vai na fé manolo!
mas sem músicas da kelly key, por favoooooooooooooooooooooooor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário