quarta-feira, 15 de setembro de 2010

nostalgia

mexendo nos aquivos do pc, achei poesias antigas minhas!
vou postar algumas aqui, se vocês acharem meio melodramáticas, foi pq escrevia bastante quando sofria paixões aborrecentes. #ignorem isso

Sem você não vivo mais!

A chuva lá fora bate na janela,
Saudade aqui dentro do peito me aperta...
O vento me traz teu cheiro maroto; na mente a lembrança de um doce garoto.
E quando ela passa, e o sol vem surgindo,
Tudo desembaça, te vejo sorrindo.

E por um instante, me desligo desse mundo...
Uma alegria toma conta de mim!
Me faz levitar com apenas um sorriso teu...
E é ai que sinto que tudo vale a pena, pois teu amor é só meu.

É imenso o que sinto por ti!
Me domina... meu coração, não mais de moça menina,
Te deseja. Te quer aqui!
Me faz te amar mais e mais..
Me ensina!

Que amar é a certeza mais louca.
O desejo da boca, do calor...
A vontade de consumir em um só corpo,
Todo meu amor!

Não importa onde eu ande,
O que quer que eu faça...
Nunca tenho paz!
Não dá pra negar... A falta que você me faz!
Sem você não vivo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário