quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

felicidade alternativa, tempo perdido e algas.

conversando no trabalho com meu colegas, pude perceber que muitas pessoas que trabalham lá, não vivem, existem. no máximo respiram. trabalham demais, juntando dinheiro demais, sempre correndo, juntando, suando, sem nenhuma diversão, sem gastar, sem sair, sem sorrir, sem viver!
acumulando um monte de dinheiro no banco, e um monte de de chatisse nas costas, pensando no futuro, sem ver que o presente ta correndo. triste!
correr atrás da felicidade é como correr atras do próprio rabo. você sabe que esta logo ali, que sempre pode alcançar. mas corre pra previnir, garantir. morder o próprio rabo e não sentir absolutamente nada. de novo, somente respirar.
felicidade é uma palavra tão simples, de um significado tão complexo.
paremos de correr tanto. a felicidade alternativa é tu quem cria. fazendo o que ama e valorizando quem você ama. não importa os bens que tu tem em vida, nada se leva daqui, só o que se viveu. o que se aprendeu. e se pra morrer basta estar vivo, pra estar morto em vida, basta querer só existir. again, respirar, passar por ela como se não fosse nada. não experimentar.. ser uma maldita alga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário