sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

véspera da véspera de natall..


então o ano passou e olha só, natal again. só consegui parar pra pensar que o natal é amanhã, pq ele é amanhã! a gente corre, corre e pensa quesei nunca sai do lugar, mas o tempo passa mesmo sem a gente perceber. e olha aí o natal outra vez, marcando o início de mais um final de ano!
é.
talvez nem todo mundo concorde com esse post, talvez alguem até nem goste.. mas vou postar pq o blog é meu e tu entrou aqui pq quis! hehé. #brincadeira.
enfim, parei pra refletir sobre o natal.. e quando tu para pra refletir: o que tu pensa primeiro?
em presentes! presentes pra mãe, pro pai, namorado, pra irmã, avó, tia, sobrinha, afilhada, piriquita..
e as únicas coisas que não abordam sobre isso na televisão, são os desenhos infantis que todo mundo acha tosco, mas que realmente passam uma passagem construtiva. acho que hoje em dia, as pessoas se pegam no lado materialista de todas as datas. mesmo que seja tendenciosa e influenciada em certa parte pelo comércio, todo mundo esqueceu que os presentes são pra nos mostrar como é bom dar e receber. compartilhar, ajudar, ser solidário. não quero ser hipócrita, em algns natais passados me peguei pensando só no que eu ia ganhar. isso é egoísmo. não é pra isso que ela existe, não é só nisso que ela é baseada. é o nascimento de Jesus Cristo, não que eu seja católica fervorosa, acredito em muitas coisas que estão fora do cristianismo mas uma delas de dentro é em Jesus. então paremos um pouco de nos preocupar tanto com nossos lados egocentristas egoístas e consumistas. natal é tempo de resgatar a paz interior. de surpreender quem você ama. de dividir. e de inspirar coisas boas nas pessoas!

um FELIZ NATAL galere. tudo de bom :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário