quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

conteúdo, baby!

a gurizada de hoje não ta fácil, lamentável. cada dia que passa tenho mais certeza que nasci na época errada! cabecinhas pequenas, priorizando coisas fúteis, inúteis, idolatrando gente sem talento, alimento suas mentes com coisas sem fundamento (esvaziando-as, a propósito) aumentando o número de pessoas lesadas no mundo. OH GOD
sad, but true.
hoje em dia, clichê mas verdade, tudo que tu precisa ter é um corpo bonito, um rosto legal. saber tudo por cima, que o fulano amigo do siclano de tal contou, conteúdo é necessário pra gente feia, que n pode usar da estética ou do status para demonstrar algo interessante. é como se dissessem: por serem lindos, não precisam se esforçar pra serem espertos! e lá se vão os cérebros, descendo pela privada, escorrendo pelas orelhas, substituídos por poluição sonora e informações ridículas.
me perdoem os bonitos, mas conteúdo é essencial! bom humor, personalidade, inteligencia, cultura, nada disso jamais vai ser substituido por um simples rostinho bonito, ou um par de seios novos.
cultuem-se pessoas. menos botox e mais livros.
menos creme anti rugas, e mais sorrisos.
menos corpos sarados e mais bom humor!
não importa quanto tempo passe.
nada é mais sexy que conteúdo baby. conteúdo!
levanta a bunda daí e vai ler um livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário