quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Se eu pudesse viver sem... by Ricardo

Olá.
Não costumo interagir desta forma, mas hoje é uma excessão.
Acontece que é muito fácil ela, algumas vezes me descrever. O que eu não concordo nenhum pouco.
Minha tripolaridade atrapalha muito isso. Mas enfim, quero pelo menos falar um pouco mais sobre essa figura, de origem entrigante e fenomenal.
É complicado, e escrevendo o vivo, fica ainda mais difícil, pois não encontro as palavras certas.
As únicas coisas que me vem na cabeça são "linda", "perfeita", "amor".
Nínguém seria tão de suma importância. Posso dizer também que é minha melhor amiga. Mas não é uma das pessoas mais organizadas. É extremamente justa. É muito atrapalhada. É uma das melhores pessoas que já conheci nos meus 26 anos. É a melhor pessoa que conheço com apenas 18.
Podia também dizer que ela é uma pessoa de extremos, onde é muito boa no que faz, e gigantescamente péssima em coisas ruins. Ex: Faz um omelete perfeito, mas não acerta um arroz.
Ela se perde em pensamentos, ouve, aprende, desaprende, morde, chora, gargalha, sente medo, e é corajosa. É romantica, estupida, generosa, atenciosa, desligada.
Podem até encontrar algum defeito, mas eu...eu não encontrei nenhum sequer.
Nada seria melhor na minha vida. Uma grande mãe pra mim, uma companheira fiel e a melhor namorada do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário