sábado, 24 de julho de 2010

devaneios e asas imaginárias.

tá frio. o vento bate forte na minha janela, tão forte que causa um assobio comprido, como um uivo solitário. já passam das 3:30, e eu ainda to aqui, deitada olhando pela janela para a noite vazia. sento na cama, acendo um cigarro.. tantas coisas agora vem na minha mente, tantas vontades me ocorrem. ás vezes me pego sonhando acordada, sobre como eu queria ter asas, voar de madrugada, observar a grandeza da lua, contar as estrelas de perto, pairar sobre as nuvens, fazer meu amor tirar os pés do chão, literalmente.
ter genuína e completa liberdade, não para andar por aí, mas para voar! sair do chão onde meros mortais caminham entediados. inspirar sonhos e expirar realidades. como eu gostaria que o meu mundo imaginário se tornasse concreto. acho que é por isso que sonhos são chamados de sonhos. porque são válvulas de escape pra essa realidade cinza e poluída. acho que eu sonho demais, também. mas ainda tenho meu sonho mais real, a pessoa que me faz levitar todos os dias. em 5 letrinhas.. ma vie.
madrugadas frias sempre são tão vazias, madrugadas frias precisam de mais calor.
precisam de mais amor.
queria que você estivesse comigo aqui agora, queria poder te abraçar agora.
me faz flutuar, ma vie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário