terça-feira, 27 de julho de 2010

eterna metamorfose

e eu que pensava que a vida era fácil, que os erros não serviam pra nada, que o futuro tava longe, que os dias passavam devagar, que a saudade não doía, que o orgulho curava as feridas, que as pessoas eram substituíveis, que eu era capaz de amar de um jeito só, que amigos nunca se separavam, que palavras não agrediam, que o tempo não ia passar pra mim, que eu tinha todo o tempo do mundo pra mudar, que eu podia deixar as coisas pra amanhã, que eu não tinha medo de nada, que todos os te amos que eu ouvia eram de verdade, que a vida era eterna, que marcas de roupas eram importantes, que acordar e dormir ao lado do mesmo cara todos os dias era impossivel, que beleza valia mais que inteligência, que eu não precisava mudar.. hoje olhando pra trás eu percebo que beleza ainda vale mais que inteligência, mas pra pessoas ignorantes. que a vida é difícil e complicada e que as coisas não são tão fáceis como eu gostaria, e que mesmo assim continuo achando tudo incrível! que os meu erros viraram aprendizados, que o futuro é hoje, que os dias passam rápidos demais, que não existe dor maior que a saudade de estar com alguem que se ama, que o tempo cura as feridas e o orgulho é inútil, que algumas pessoas são insubstituíveis, que eu sou capaz de amar um milhão de pessoas, de um milhão de jeitos diferentes, que a maioria dos meus amigos se separou, que certas palavras doem mais que um soco, que o tempo ta passando pra mim, que eu não tenho toda a vida pra mudar, que eu preciso fazer as coisas hoje, que eu tenho medo de muitas coisas só minhas, que nem sempre quem te fala te amo sente isso de verdade, que a vida é frágil e intensa, que o melhor da vida a gente faz pelado! que acordar e dormir ao lado do mesmo cara é incrível quando você se apaixona por ele todos os dias, que mudar é preciso sempre, por que todas as coisas são feitas de metamorfoses e nostalgia, que mudar, elevar, evoluir, criar, imaginar é o único jeito de estarmos sempre andando pra frente, vivendo o presente intensamente, com todas as coisas gostosas da vida que só você mesmo, pode se proporcionar. eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante. do que ter aquela velha opinião formada sobre tuudo.. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário