sexta-feira, 5 de novembro de 2010

olho por olho devia ser lei!

cara, eu tava olhando jornal ontem de meio dia, e apareceu aquela senhora que tinha uma creche, e maltratava todas as criancinhas ! sabe o que é isso? esfregava os dedinhos delas nas paredes, trancava no banheiro por horas, surrava, xingava. aquela reportagem me deixou muito puta! vontade de matar aquela velha infeliz! como assim maltratar criancinhas cara??? crianças pequenas que não tem como se defender, que não tem a mínima noção de maldade! só eu sei como eu queria esfolar ela viva, e considerando todo mundo que maltrata gente indefesa, olho por olho devia ser lei! a morte é uma coisa muito simples pra quem comete coisas terríveis. é só morrer, e acabou, sem dor, sem traumas, sem nada! pra mim, estupradores, assassinos, torturadores, gente que maltrata crianças, todas essas pessoas deveriam ser lentamente torturadas e punidas, dos jeitos mais dolorosos e criativos que se pudesse imaginar! o meu lado mais sangrento parece que berra por isso quando eu vejo uma injustiça dessas. queria que pessoas assim fossem obrigadas a escorregar em escorregadores de gilete e depois banhos de ácool, que fossem queimadas vivas, aos poucos, pra sentirem muita dor! os estupradores deveria sofrer do mesmo mau que causaram, com objetos cortantes, e atados! pra sentirem na pele como é horrivel estar impotente perante a essa situação.
num mundo onde os grandes castigam os pequenos e a justiça não é exercida, olho por olho é jogo do brum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário