quinta-feira, 3 de março de 2011

o super valor da sociedade

quando eu escuto alguma mina falando que vai sair com fulano, porque tem um carro do ano, com ciclano, porque o pai dele é dono de 3 lojas, ou com beltrano porque ele é conhecido na cidade, eu tenho vontade de quebrar os pescocinhos dessas criaturas, que supostamente deveriam ser suporte para suas cabeças e seus cerébros, mas que no caso delas é uma coisa inexistente. por que, POR QUE? cabecinhas tão pequenas.. de que vale ser conhecido no meio de uma cidade provinciana e perdida como Uruguaiana?! (me perdoem os amantes da terrinha, mas se eu estivesse errada, a população não diminuiria assustadoramente a cada ano!) veja bem, não tenho intenção de me meter na vida de ninguém, mas é aquela velha apologia ao conteúdo, e não à imagem... a aparencia vai embora junto com a dignidade! critico porque cada vez mais vejo isso acontecer aqui. meninas cada vez mais novas já com essa cabecinha que é uma incógnita vazia! educação vem de casa, embora eu saiba que muitos pais não tenham culpa dos filhos que têm, eu acredito na opinião formada, na cabeça feita, na imposição da palavra! ter um status "legal" e estar entre os mais "populares" da cidade parece um preêmio na loteria, ou uma honrosa homenagem, mas na real é uma pseudo-fama, onde o que vale é quanto tu tem no bolso e quantas plásticas tu fez, ou quantos carinhas do santana tu beijou. pelo amor! vou é estudar e trabalhar, pra ter o meu dinheiro e sumir daqui. cidade pequena, mentes pequenas, assuntos redundantes e blablablablabla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário