quarta-feira, 9 de março de 2011

MEU ÚNICO AMOR

nasci gremista. isso não se contesta. poderia ter pais flamenguistas roxos, são paulinos doentes, poderia não ter contato nenhum com futebol. nasci gremista, era gremista no útero da minha mãe, e veja, não há mentira, pois mesmo rodeada de colorados e gerada por uma, nasci gremista. é o amor mais profundo, costurado no meu peito, é o único que nunca se vai. TUDO PASSA, FICA O GRÊMIO. grêmio é o meu suor, é o meu choro. vermelho no cabelo e na cor do sangue, tudo bem. na essência sou toda grêmio. todos os meus poros expelem grêmio, a minha garganta grita grêmio, as minhas mãos aplaudem o grêmio. dos pés a cabeça, de dentro pra fora, virada do avesso, sou grêmio de todo o ser, raça, corpo, alma! meu maior amor, meu maior orgulho, meu ontem, meu hoje, meu amanhã. minha vida, meu objetivo, minha descrição.
não te largo por nada nessa vida, te amarei até o fim dos meus dias...
GRÊMIO MI PASÍOOOOON!

Um comentário: